Depoimento sobre a minha volta à Mary Kay

Olá delici@s!!!

NOVIDADES !!! A-DO-RÔ!


Morri de saudades pequenas! Porque voltei? Porque num guento ficar parada!
Bem, mas estou de volta e vou contar um montão de novidades nessa nova etapa da minha vidinha. Lets?!
Bem, a história é a seguinte: Estou já no quarto ano de Psicologia EEEEE \o/ e já tenho paciente para atender, supervisão, estágio obrigatório, monitoria, iniciação científica e um caminhão de coisas da faculdade.

E o que isso significa Dan? Isso mesmo, estou completamente sem tempo para estagiar numa empresa por tempo integral. E o que você vai fazer? Já fiz! Estou mergulhando novamente no maravilhoso mundo do empreendedorismo! I like ;) Então primeira boa notícia! Dois beijos no ombro que vou ser dona do meu negócio.
Bem, essa é a solução para pessoas como eu que não tem o menor dom de aguentar o chefe na orelha, de ficar trancada no escritório e perder a vida dentro de um aquário. #beijoscorporativismo e se você pensa assim dá a mão ai guria que eu te conto como empreender e acabar com o marasmo do emprego xexelento que vivem nos oferecendo :p BLAH! Comente ou entre em contato comigo pelo e-mail, face,  zaps qq coisa criatura mas saia dessa vida!

Outra novidade é que resolvi reunir meus singelos porém dedicados anos da Psicologia em Imagem Pessoal e em pesquisa sobre Empoderamento Feminino o que vai agregar de forma linda meu trabalho como empreendedora luxÔ>  Bizóiaaqui minha nova proposta. Então a segunda boa noticia é o trabalho de embelezamento personalizado que foi testado e as meninas têm adorado!
E dessa vez com tantas novidades que vou precisar fazer vídeos pra contar, bem, assim vocês não precisam ler meus textos! Então essa é a terceira surpresa! Vai rolar videozinho e aulas gratuitas de make e outras coisinhas!

O blog, o site, o facebook, twitter tuuuuuudo isso já está funcionando! Dessa vez estou meses organizando tudo para que vocês tenham algo muito especial. Vocês têm acesso a diversas fontes de contato, inclusive meu celular está com chip de duas grandes operadoras (11 9 5550-3986 vivo) e (11 9 6431-8333 tim) e zapzap!!! Então vocês me encontram em qualquer lugar desse planeta. Não dá uma de louca!

Sim! Sim e sim! Estou trabalhando loucamente com uma marca de cosméticos importada que eu respeito e uso desde que conheci e uso tudo que existe nessa vida. Pasmen! Muuuuita coisa estou usando desde quando conheci a marca e não acabou!!! E é lógico que está bonitinho no prazo de validade então! Pelamordedeus! Tem mais de um ano que uso o mesmo creminho! Quanto economizei com isso? Cê nem acredita!!! Vou fazer um post só sobre isso pra você acreditar em mim! Eu economizei cerca de R$ 200 só num creminho, agora o tratamento todo eu economizei fortunas. Por isso que tô ryca beeh!

Piro e surto de pensar que tem gente que não conhece a Mary Kay! Então, se você não conhece lindeza, comentai ai que eu faço questão de te apresentar e te levar um presentinho! ;) Viu? Ninguém merece ficar sem MK na vida! Tem Mary Kay na parada! #amomk

Bem, falei demais como sempre né?Então ai vai a lista de benefícios e novidades que virão por ai! Espero que vocês comentem o que acham dessa nova empreitada. Opina ai beeh, critica, elogios ah...e me falem o que acharam do designer do blog e do site ok?

Estou muito animada e ansiosa em poder rever minhas clientes !!! Amanhã tem post especial para as antigas clientes! E essa semana mesmo  vai rolar o post com comparativos dos preços e a tabelinha de economia!

Vantagens, novidades e tudo o que te espera: 

·         1º Experiência de Embelezamento como cortesia
·         Dicas de cuidados com a pele
·         Truques de make up
·         Dicas de perfumaria
·         Cuidados Personalizados
·         Promoções
·         Acessórios
·         Moda
·         Beleza e Estética Geral
·         Saúde
·         Bem Estar
·         Empreendedorismo
·         Empoderamento Feminino
·         Sorteios

Área para clientes TOP´s, VIP´s e antigas clientes

·         Aulas de automaquiagem online gratuitas
·         Atendimento Personalizado via vídeo
·         Acesso a conteúdo restrito no blog
·         Acesso a grupo secreto no facebook
·         Promoções Especiais
·         Sorteios
·         Presentes
·         Testes para complementar look&makeup

Área para empreendedoras da minha equipe

·         Acesso restrito a vídeos de treinamento
·         Acesso restrito a e-books gratuitos
·         Treinamentos presenciais
·         Treinamento online
·         Brinde de inicio
·         Acesso à área vip de artigos sobre empreendedorismo
·         Orientação Profissional
·         Desenvolvimento de Habilidades
·         Cursos de grandes escolas online e gratuitas
·         Informação full time de cursos, eventos e palestras que agregue o empreendimento
·         Acesso full time com suporte
·         Aulas de Administração Financeira



AGENDE AGORA UMA ENTREVISTA PARA SE TORNAR UMA EMPREENDEDORA COMENTAI AI! <3





0 comentários:

Postar um comentário

 

Seguidores