Clientes VIP´s!

Ihuuuu!!! Que sábado lindo!!!Boa tarde bonecas!!!
Olha aí....com todas as novidades até a Marilyn está rindo! Dyvando em 3...2...1...



Esse post é especial para as minhas queridas clientes que acompanharam a minha trajetória em Mary Kay o ano passado. Bem, queridas, como vocês já sabem estou de volta!!! Ihu! :D


Esse post tem dois objetivos:
·         Primeiro e muito importante! Quero agradecê-las pela paciência, carinho e por terem sido minhas anfitriãs. Sem vocês não tem história, não tem aprendizado!
·         Segundo quero pedir um favorzinho, preciso que antigas clientes, clientes TOPs e VIPs respondam algumas perguntinhas, prometo que será divertido !!! Bem, o intuito dessas perguntinhas é melhorar o processo de embelezamento e atendimento. E graças a vocês conseguirei analisar e pensar todo o processo que eu fazia e quais procedimentos melhorar! :D

Morro de saudades e tenho muuuito o que agradecer à vocês!!!

Agradeço algumas em especiais, pois me apoiaram muito e são mulheres que admiro e desejo estar perto! Pensando nisso, pensei em fazer um Prèmiere Especial para clientes VIPs do passado e do presente, será um evento fechado e super especial! Logo mais postarei mais novidades a respeito disso. Aguardem! \o/

Outra surpresa que tenho pra contar é em relação às vantagens de serem antigas clientes, clientes TOPs e VIPs. Eu já postei sobre isso mas vou reforçar aqui. Quem não gosta de se sentir especial não é mesmo? Vocês são! Então, aproveitem cada surpresa!!! São presentes, promoções, aulas de automaquiagem online, acesso ao grupo secreto do facebook e mais um montão de outras cousas!

 Logo logo estará online a página especial para Clientes VIPs e TOPs !!! Lá estarão todas as novidades, noticias e acesso aos conteúdos especiais! :D

Meninas! Respondam aqui as perguntinhas e como forma de agradecimento vocês ganham um mimo meu! 

CLICA AQUI PARA RESPONDER O QUESTIONÁRIO

Caso você queira se tornar clientes TOP e VIP comenta esse post e me deixe seu contato para que eu possa explicar tudo. E caso queira ingressar no mundo do empreendedorismo comentai ai tá?


Um super beijo!
Obrigada bonecas!!!^^

0 comentários:

Postar um comentário

 

Seguidores